Slider

Saiu o polêmico e épico vídeo de "National Anthem", novo clipe de Lana Del Rey!


Vem, gente! Vem porque tá sensacional, incrível, espetacular! Nossa amada Laninha Del Rey resolveu fazer nossa terça-feira bem mais feliz e acabou de lançar seu mais novo clipe para a faixa "National Anthem". Mas se preparem, porque vem babado, confusão, polêmica e o melhor... um clipe muito gostoso de ver!

O rapper A$AP Rocky encarou o papel de ser o polêmico John F. Kennedy, presidente dos Estados Unidos assassinado em plena campanha de reeleição por um homem. Aí está o primeiro babado do video. Em uma época em que os negros sofriam para conseguir seus direitos em um Estados Unidos extremamente desigual, Lana resolveu convidar o amigo (negro) A$AP Rocky pro papel de Presidente! Ok. Segunda polêmica é a Laninha se passando de Marilyn Monroe na famosa cena em que a atriz canta para o então presidente no Madison Square Garden em seu aniversário. Todo mundo sabe que boatos fortes rolaram de que Kennedy e Monroe tinham relações extraconjugais e que, este poderia ser um dos motivos que levaram Marilyn à morte.

Continuando a análise, Del Rey se transforma em Jackie O., ex-primeira dama de John Kennedy, mostrando os momentos felizes em família, até que chegamos no clímax do clipe com a tão emblemática morte do presidente, que foi registrada e transmitida ao vivo pela TV americana. Produção, posso dizer com toda certeza que esse já é o clipe do ano? Sim, posso. Dá o play e se deliciem com essa fotografia impecável:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo