Slider

Porque, Ke$ha?! "Woo Hoo", que era especulada como música nova da cantora, é o novo single do Big Time Rush!

Se aproximando o momento do retorno de Ke$ha, que passou um bom tempo em estúdio, trabalhando no sucessor do álbum "Animal", várias demos da cantora começaram a cair na internet e uma, em especial, chamou a atenção do público. Intitulada "Woo Hoo", a faixa que teve algumas prévias vazadas, trazia um pop bem tradicional de Ke$ha e um sample da famosa "Song 2", do Blur, no refrão.

Na mesma velocidade que surgiam as prévias, a RCA Records corria para retirá-las do ar e assim como muitos dos fãs, tava até me animando com a ideia de "Woo Hoo" realmente fazer parte da nova era de Tre$ha, só que não. Assim como "Till The World Ends", a composição de Ke$ha foi vendida para a boyband Big Time Rush, da série da Nickelodeon, e com os rapazes, a canção ganhou um novo título, "Windows Down", e uma possível data de lançamento: 25 de junho. Ah, além disso, já tem até um viral rolando com os garotos ao som do novo single, dá só uma olhada:



Ke$ha, pra ter vendido "Woo Hoo", ou melhor "Windows Down", você deve estar bem confiante com seus novos materiais, hein? Recentemente, produtor Dr. Luke soltou uma prévia de "Supernatural", que deverá ser o single de retorno da cantora, dá só uma escutada!



UPDATE: O Big Time Rush divulgou uma prévia com trinta segundos de "Windows Down", confira abaixo:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo