Slider

Pepinos são cortados em "Silhouettes", novo clipe do Avicii!

Quem nunca cantarolou, mesmo que inconscientemente, o sample de Etta James em "Levels", do Avicii, que atire a primeira pedra! O DJ sueco que chegou ao mundo com o nome de Tim Bergling, bombou no ano passado com "Fade Into The Darkness" e "Levels", esse ano dividiu palco com a Madonna, enquanto apresentava um remix para "Girl Gone Wild" e agora retorna com um clipe oficial para "Silhouettes", que já é bem conhecida pelo público do DJ.

A faixa, que já havia ganhado um live footage antes, conta com os vocais da cantora sueca, Salem Al Fakir, e por mais que não aparente ser tão promissora quanto "Levels", deverá dar o que falar, até porque Avicii não economizou na ironia e ~polêmica~ no assunto do videoclipe. O clipe de "Silhouettes" narra a história de um rapaz que realiza uma operação de mudança de sexo e depois, se joga na balada pra estrear o corpo novo, dançando ao som do novo single do Avicii.


O DJ, por sua vez, não é o rapaz que realiza a operação, o rapaz que pega o rapaz operado, nem o médico que faz todo o trabalho, mas é o cozinheiro que aparece num programa de televisão cortando um pepino. Curioso, não?! Hahaha! Confira abaixo o novo clipe do Avicii, "Silhouettes":


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo