Slider

Não foram só os lábios da Sky Ferreira que ficaram vermelhos em "Red Lips", novo clipe da cantora!

Já faz um tempo que Sky Ferreira é apontada como uma grande aposta para o pop feminino, mas a cantora acabou caminhando devagar demais e outros nomes do indie-pop, como Marina & The Diamonds e Lana Del Rey, sairam na sua frente pela implacável busca ao gosto popular, porém, a dona Sky correu atrás do tempo perdido e já mostrou que tá pronta para decolar com "Red Lips", videoclipe para seu novo single, que foi dirigido pelo fotógrafo mais invejado da face da Terra, Terry Richardson.

No clipe de "Red Lips", Sky Ferreira mostra que sabe sensualizar, sabe cantar, sabe ficar "toda se querendo" na frente das câmeras, mas não sabe se maquiar. Com uma fotografia impecável, Sky Ferreira canta seu novo single, enquanto uma aranha caminha por seu corpo (ah se eu fosse essa aranha!) e ela brinca de ser aquela garotinha que se maqueia no Youtube, sabe? Se borrando toda de batom e ainda assim, ficando linda. Pode isso, produção?!

O clipe de "Red Lips" segue toda uma linha conceitual e se já não bastasse o fotógrafo Terry Richardson envolvido, temos também a vocalista do Garbage, Shirley Manson, que ajudou Sky Ferreira na composição da faixa. Continua nesse caminho que você chega ao céu, Sky! Confira "Red Lips":

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo