Slider

Misha B lança seu single de estreia, a ótima "Home Run"!

A oitava edição do reality britânico, X-Factor, teve como vencedor o grupo Little Mix, mas não há dúvidas quanto à quem realmente roubou a cena nessa temporada do programa: Misha B. A cantora, que durante sua participação no programa cantou Kings of Leon, Cyndi Lauper e outros nomes, como Adele, era uma das grandes favoritas da temporada, mas infelizmente (dependendo do ponto de vista), não foi a grande vencedora.

Há pouco tempo, Misha B animou seus fãs com uma mixtape e nela, deixou uma boa prévia do que seria "Home Run", que é seu ótimo single de estreia. De início, "Home Run" te engana, parecendo ser uma baladinha, mas logo a faixa ganha uma pegada mais característica da cantora e com novas batidas, fica quase que um mix de Beyoncé com Rihanna, só que melhor. Confira "Home Run" abaixo:


O single de estreia de Misha B tem estreia prevista para o dia 15 de julho no Reino Unido, se metade daqueles que babaram nela durante o X-Factor, comprarem a faixa, já podemos esperar por um novo hit na terra da Adele.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo