Slider

Mika está de volta para "Make You Happy"

Já tava todo mundo pirando (mentira, era só eu e outros três blogueiros metidos à hipster) com o sumiço do Mika, que não lança nada novo desde a ótima "Elle Me Dit" e agora, o cantor britânico finalmente retornou com novidades do álbum "The Origin of Love" e para nossa alegria, a novidade veio em pacote família, com áudio, videoclipe e nível máximo de fofismo com "Make You Happy", que integra o terceiro álbum do Mika, não é seu novo single, mas deverá aquietar seus fãs por algum tempo.

Dessa vez, não temos Mika com sua família tradicional e suas roupas estampadas com patterns toscos e sim vários casais hipsters sendo lindos e se amando. Vocês sabem, né? Dia dos Namorados tá chegando, então o pessoal aproveita... o clipe de "Make You Happy" é, na verdade, um curta-metragem e ficou sob a direção do Iouri-Philippe Paillé, que mandou super bem se o objetivo foi deixar os solteiros com invejinha da vida dos compromissados.

Mazenfim, deixando meus problemas pessoais para o Facebook e Twitter, vamos voltar a falar do "Make You Happy", que está lindo demais e vamos dar destaque para a faixa, que mostra um lado mais eletrônico do Mika, dando lugar à alguns synths bem eletrônicos e uma voz toda robótica, que deve ter fugido do porão da Ke$ha ou algo do gênero. Tô engraçadinho hoje, né?! Confira o novo clipe do Mika, que voltou para "Make You Happy":

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo