Slider

Marina & The Diamonds vaza toda chicleteira em "How To Be A Heartbreaker"

O segundo álbum de inéditas da Marina & The Diamonds, "Electra Heart" (nossa review aqui), foi lançado na Terra da Rainha, rendeu ótimos números e críticas para a cantora do País de Gales, mas Marinete não é boba e já está pronta para lançar o álbum da Terra do Tio Obama, trazendo algumas mudanças nem-tão-significativas em sua tracklist e uma faixa inédita, intitulada "How To Be A Heartbreaker", faixa que substitui a ótima "Living Dead" na versão standard do álbum.

Em sua música nova, Marina & The Diamonds vai mais fundo na sonoridade mais radiofônica, sonoridade qual a cantora já havia experimentado em "Primadonna" e "Homewrecker", ambas do "Electra Heart". A faixa, que traz um refrão grudento, o lirismo tradicional de Marinão e um instrumental à la Katy Perry, foi produzida por ninguém menos que Dr. Luke em parceria com Cirkut e Benny Blanco, todos produtores responsáveis por nomes como Ke$ha, a já citada Katy Perry e Britney Spears.

O "Electra Heart" de Marina & The Diamonds tem lançamento previsto para o dia 10 de julho no mercado norte-americano e mais detalhes da versão americana do material de Marina, incluindo a nova tracklist, podem ser conferidos nesse post aqui. Confira "How To Be A Heartbreaker" abaixo:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo