Slider

Madonna, Lady Gaga, Adam Lambert e algumas brasileirices em "Rock The Night", novo clipe do cantor Andie!

Comentamos há pouco tempo sobre o cantor Andie e seu segundo single, "Rock The Night", e nesta quinta-feira (28) o brasileiro lançou o videoclipe para a faixa produzida por Mister Jam, videoclipe que tem seus altos e baixos. Sob à direção de Cassiano Grandi, Andie traz bastante influências de Lady Gaga e Madonna, chegando a semi-kibar algumas cenas de "Girl Gone Wild" e "Alejandro", com alguns closes e efeitos que também me lembraram "Never Close Our Eyes" do Adam Lambert, mas isso não é necessariamente ruim. 

"Rock The Night", o videoclipe, não segue lá um roteiro e tudo o que temos é Andie ~sensualizando~ com algumas dançarinas, mas um fator que deve ser ressaltado de forma positiva é a edição final, que não salva toda a produção, mas a ajuda de forma significativa. O clipe está carregado de referências e influências da Terra do Tio Obama e como é uma produção nacional, também tem algumas tosquices absurdinhas (tipo o cantor lambendo o microfone no início do video), mas levando o material por completo em questão, acabou saindo algo bem bacana.

Só pra lembrar, eu disse no primeiro post sobre Andie, que esperava que o videoclipe fosse melhor que a capa do single e isso o cantor conseguiu cumprir. Confira o videoclipe de "Rock The Night" abaixo:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo