Slider

Madonna canta "Born This Way", de Lady Gaga, em primeiro show de sua nova turnê!

Na última quinta-feira (31), a cantora Madonna levou à sua nova turnê aos seus fãs israelenses e por mais que ela tenha investido pesado em muita coreografia e a iluminação tenha sido um show à parte, o assunto antes, durante e depois do show foi Lady Gaga, digo, o medley apresentado por Madonna com "Express Yourself", "Born This Way" e "She's Not Me".

A apresentação não foi ruim, pelo contrário, Madonna conseguiu fazer com que toda essa ironia soasse um tanto divertida e mesmo com o telão exibindo monstrinhos comendo enlatados, a diversão pareceu quase que inocente e por fim, não mudou minha vida.


Todo mundo achou o fim do mundo Madonna ter cantado "Born This Way" e recomeçado com aquela "velha" história do plágio, mas vamos lá, ambas pertencem à mesma gravadora e como disse o produtor de "Born This Way", Fernando Garibay, Madonna até perde alguns dólares com tudo isso, sendo assim, voltamos ao zero. E ainda falando em covers de "Born This Way", Katy Perry também apresentou um cover da faixa durante sua última turnê:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo