Slider

Little Boots está de clipe novo! Ela tem chances nos seus "Headphones"?

Em 2009, a cantora inglesa Victoria Christina Hesketh, lançou seu álbum de estreia, "Hands", atentendo pelo pseudônimo de Little Boots e naquele mesmo ano, a cantora saiu na frente de Lady Gaga, Florence + The Machine, La Roux, Passion Pit, Kid Cudi e Empire of The Sun na lista "Sound of 2009", da BBC - Adele foi a vencedora de 2008.


Naquele momento, Little Boots teve os holofotes do mundo alternê ligados nela e seu álbum de estreia, garantiu ótimas colocações nas paradas do Reino Unido, chegando ao mercado americano no ano seguinte, mas os três singles do "Hands", o EP "Illuminations" e todos os outros materiais paralelos lançados pela cantora até o ano passado não foram o suficiente para fazer com que Little Boots fosse a nova Adele na boca do povo e por isso, ela apelou um pouquinho mais para seu novo álbum.


Com seu segundo álbum de inéditas, Little Boots já possui três singles lançados: "Shake", "Every Night I Say A Prayer" e "Headphones", que tira este post do túnel do tempo e nos leva para os dias atuais de Little Boots. Em seu novo single, a cantora aposta numa sonoridade menos marcante e mais oitentista, chegando a nos remeter, inclusive, aos antigos materiais de Madonna, Cyndi Lauper e companhia. ´Na primeira ouvida, "Headphones" pode soar um tanto fraca, principalmente se comparada à canções como "Remedy" - que foi um dos singles do álbum "Hands" -, mas depois de escutar e re-escutar, mudei completamente de ideia. Agora dá licença que vou assistir o clipe pela segunda vez, para ver se ele é fraco mesmo ou se eu que ainda não estava pronto para isso. Assista "Headphones", novo clipe da Little Boots:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo