"Let's Go", do Calvin Harris com Ne-Yo, ganha remix da Cash Cash!

A banda de synthpop, Cash Cash, vive se aventurando entre alguns remixes pela internet e desta vez, os donos de "Party In My Bedroom&qu...
A banda de synthpop, Cash Cash, vive se aventurando entre alguns remixes pela internet e desta vez, os donos de "Party In My Bedroom" apostaram em "Let's Go", que foi o mais recente single do DJ escocês, Calvin Harris, e conta com a participação do cantor Ne-Yo.

Em sua versão original, "Let's Go" segue aquela mesma fórmula "wefoundlovezada" que Calvin Harris tem usado em suas últimas produções, mas os caras da Cash Cash fizeram um bom trabalho com a faixa e em seu remix, "Let's Go" ganhou batidas menos óbvias e até uma pitada de dubstep, que tá mais que "orkutizado", mas todo mundo ama.

Enfim, o remix ficou super legal e arrisco dizer que ficou melhor que a versão original (não me julguem). Caso você ainda não conheça a banda Cash Cash, deixo claro que vale a pena dá uma escutada no som dos caras e também acho válido avisar que o novo álbum da banda, "The Beat Goes On", chegará às lojas dia 13 de junho. Confira abaixo o remix deles para "Let's Go":