Slider

Lana Del Rey: cover de "Born To Die" e novas demos vazadas!

Alguém me diz porque "Born To Die", da Lana Del Rey, não sofreu o mesmo efeito de "Pumped Up Kicks", "Somebody That I Used To Know" e "We Are Young", ganhando um turbilhão de covers?! Bom, em parte isso pode até ser bom, afinal, não queremos qualquer um cantando a linda música da Lanoca e os covers já existentes da faixa, no Youtube, já nos satisfazem muito bem. Não é mesmo?! Como esse, do Eli Lieb, que é mais um daqueles "cantores do Youtube", que resolvem investir numa carreira fora do site de compartilhamento de videos.

O cantor, que ano passado lançou um álbum chamado "Place of Paradise" e um single homônimo ao seu material de estreia, já cantou Adele, Hurts, 30 Seconds to Mars e agora, apostou na melancolia de Lana Del Rey. Em um cover de "Born To Die", dá só uma conferida:

Demais, não?! Lana Del Rey, por sua vez, continua enrolando seus fãs com o clipe de "Summertime Sadness", que não sai nunca e enquanto isso, novas demos da cantora circulam na internet. A mais recente foi de "Dark Paradise", do álbum de estreia de Del Rey, em sua versão demo, a faixa apresenta batidas "mais animadas" e isso faz, inclusive, com que o refrão se torne mais "cativante". Se eu estivesse escutado essa demo antes do CD "Born To Die", teria ficado tão decepcionado quanto eu fiquei com "National Anthem", como uma cantora pode acertar tanto nas demos?! Ouça abaixo:

Além dessa demo acima, que é perfeita do início ao fim, também vazou uma segunda demo para "Dark Paradise" (ouça aqui, no Pop On And On) e demos de algumas faixas inéditas, como "Dangerous Girl", "Pin Up Galore" e "Queen of the Gas Station", confira todas clicando em seus respectivos títulos. Aproveitando o assunto, o novo álbum da Cheryl Cole, "A Million Lights", já vazou e agora já podemos conferir a versão final de "Match Made In Heaven", que virou "Ghetto Baby" na voz da cantora britânica, a faixa foi composta por Lana Del Rey e teve sua demo vazada há algum tempo. Confira a versão final, na voz de Cheryl, abaixo:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo