Slider

Kelly Clarkson fala sobre "Tell Me A Lie", faixa composta pela cantora para o One Direction!

Quem já conferiu o álbum de estreia do One Direction, que é o ótimo "Up All Night", deve saber que uma das melhores canções do CD se chama "Tell Me A Lie", mas o que você não deve saber, é que a mente por trás dessa faixa é a cantora Kelly Clarkson. 

Em entrevista ao Daily Star, a cantora que já começou a gravar algumas coisas para seu novo álbum, revelou que "Tell Me A Lie" foi composta para seu mais recente álbum, "Stronger", mas não se encaixou na tracklist final do álbum. Segundo Clarkson, Simon Cowell teria a convidado para compôr para o álbum de estreia do One Direction e ela teria adorado a ideia logo de início:

"Quando ele me convidou para escrever pro One Direction, pedi para ouví-los primeiro. Simon sempre me apoiou desde que ganhei o 'American Idol'. 'Tell Me a Lie' foi a faixa que entreguei ao One Direction porque eu gosto da história deles, como eles formaram o grupo. Escrevi a faixa pensando em mim, mas ela não se encaixava no álbum atual", contou Clarkson, que concluiu falando sobre seu voto de confiança nos britânicos do 1D: "Dar minhas músicas não é algo que eu consigo fazer tranquilamente. Eu sou muito apegada às minhas músicas porque elas são como meus bebês. Se eu quisesse terminá-la, cantaria eu mesma. Sou uma compositora muito esnobe [...] O One Direction é bem sucedido nos Estados Unidos e no Reino Unido porque as pessoas adoram uma história de amor e eles ainda tem uma inocência que atrai", completou.
Confira "Tell Me A Lie" abaixo:

Recentemente, quem também compôs uma faixa para uma boyband foi nossa querida Ke$ha, que junto com sua mãe, escreveu "Windows Down", novo single do Big Time Rush. A faixa, inicialmente vazada em péssima qualidade na voz da própria cantora, deverá abrir os trabalhos do novo álbum da boyband da Nickelodeon e será lançada oficialmente no iTunes dia 25 de junho, você pode conferí-la aqui!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo