Slider

Katy Perry poderá ser a namorada de Freddie Mercury nas telonas!

- Não... Katy, o papel do Freddie já tem dono.
Dia dos Namorados chegou no Brasil e lá na gringa, a cantora Katy Perry poderá realizar um dos maiores sonhos de sua vida e acabar namorando um de seus maiores ídolos, Freddie Mercury, só que de mentirinha. A cantora, que esse ano estreia nas telonas com o filme biográfico, "Part Of Me 3D", estaria sendo cotada para interpretar a namorada do falecido vocalista da banda Queen, Freddie Mercury.

Segundo fontes do Daily Mirror, o longa que será protagonizado por Sacha Baron Cohen, o Borat, contará com a participação dos originais membros da banda e Katy, deverá interpretar Mary Austin. O jornal britânico ainda afirmou que amigos de Katy estariam certo de que a cantora não recusaria o convite, afinal, ela não perde uma chance de trabalhar é muito fã da banda.

No último sábado (09), Katy Perry se apresentou no evento da Capital FM, Summertime Ball, e adivinha o que rolou? Sim, teve performance de "Wide Awake" e cover de Queen, gente! A cantora apresentou uma versão acústica para "We Are The Champions" e olha, ficou bão:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo