Joe Jonas será mentor de novo reality musical da CW e pode vir ao Brasil em outubro!

E não é que os EUA voltou com tudo nessa febre de realities ? Se já não bastassem o Americal Idol, The Voice, Duets e a franquia americana ...
E não é que os EUA voltou com tudo nessa febre de realities? Se já não bastassem o Americal Idol, The Voice, Duets e a franquia americana do X-Factor, chegou a hora da CW anunciar seu reality musical, The Next, que contará com o ator, cantor e compositor, Joe Jonas, Nelly, Gloria Estefan e John Rich. Ainda sem previsão de estreia, o The Next irá viajar pelos EUA em busca de um novo talento e quando tiver os seus participantes definidos, o reality deverá conviver com os candidatos à próximo grande talento da America.
"Eu vou viver com eles por 72 horas", contou Joe Jonas ao Ryan Seacrest: "Eu vou conhecer suas famílias, descobrir mais sobre eles... assim, poderemos realmente trabalhar bem nas audições", completou.
Mesmo com seus primeiros detalhes já divulgados, o reality que é uma proposta de Queen Latifah com Dave Broome (‘The Biggest Loser’) e Shakim Compere ainda precisa se organizar de acordo com a agenda dos nomes envolvidos, Nelly, por exemplo, está se preparando para o lançamento de seu novo álbum, enquanto Joe Jonas é cotado para participar do novo programa de namoro da FOX, The Choice.

A agenda de Joe Jonas anda tão agitada, que o cantor de "See No More" já possui compromissos até para outubro! Joe, que ainda esse ano deverá gravar um novo álbum - de forma independente - com seus irmãos do trio Jonas Brothers, deverá se apresentar no Brasil no fim desse ano. De acordo com o jornalista da revista Capricho, Gabe Simas, Joe Jonas desembarcaria no Brasil em outubro, promovendo seu primeiro álbum solo, "Fast Life". 

Aproveitando esse momento Jonástico aqui no blog, tenho também uma notícia triste. Calma, ninguém morreu e os Jonas Brothers não deverão se separar tão cedo! Acontece que o segurança, amigo da banda e figurão especial nos shows dos irmãos Jonas, Big Rob, anunciou nesta terça-feira (05), que não está mais trabalhando com o trio. Sem revelar grandes detalhes, Big Rob apenas confirmou via Twitter a notícia que já corria por boatos: "É verdade, não estou mais trabalhando com eles!". Como eu disse, o "figurão" era mais que segurança dos Jonas e chegou, inclusive, a estrelar o videoclipe de "Burnin' Up", vamos relembrar?