Slider

Jessie & The Toy Boys lança música nova, ouça "Angels Get To Sing"!

A cantora Jessica Malakouti havia anunciado recentemente sobre estar gravando outra faixa inédita e pelo Youtube, revelou o áudio da mesma, que também deverá integrar o álbum de estreia de Jessie & The Toy Boys, que é o projeto da cantora com dois manequins e o produtor Xenomania.

A música nova, intitulada "Angels Get To Sing", é uma baladinha e além de ser toda trabalhada na boniteza, traz Jessie mandando algumas rimas (tá todo mundo virando rapper, produção?!), porém, não será usada como novo single da cantora, uma vez que ela já adiantou também a capa de "Perfect Shade of Red", que será seu próximo single promocional. Pelo Tumblr, Jessie falou sobre "Angels Get To Sing":
"Eu apenas gostaria de agradecer aos meus fãs, que tem sido tão pacientes comigo. Eu estou tão ansiosa quanto vocês para o lançamento do meu álbum. Escrevi essa canção um dia desses, com meu amigo Eddie e ela se chama 'Angels Get To Sing'".
Confira a música nova de Jessie & The Toy Boys abaixo:


Quer saber mais sobre Jessie & The Toy Boys?! Então vem dar uma conferida na entrevista que a Malakouti concedeu para a gente!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo