Slider

"Hot Love", possível música nova de Shakira, tem sua demo vazada!

A cantora colombiana, Shakira, entrou em estúdio esse ano, para produzir o sucessor do álbum "Sale El Sol" e enquanto muitos esperavam pelo primeiro single deste novo álbum, uma possível música nova da cantora caiu na internet. Intitulada "Hot Love", a faixa dance conta com vocais bem semelhantes aos de Shakira e a participação de um cantor e um rapper, o que alimentou os rumores de que essa seja a demo para a parceria da cantora com Akon e LMFAO.

O vazamento de "Hot Love" não foi comentado por Shakira, nem sua equipe, mas realmente espero que seja algo novo dela, afinal, Shakirinha tá precisando de um gás para retornar com tudo e os números dos singles extraídos do último álbum dela não me deixam mentir. Ouça a demo de "Hot Love" abaixo:
Recentemente, Shakira lançou também um remix para "Addicted To You", que foi seu último single com o "Sale El Sol". O remix foi divulgado numa versão curta, pelo Soundcloud da cantora e deverá substituir a versão original da faixa em algumas rádios. Ouça:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo