Slider

Furo do Dia: Adele revela estar grávida!

E só se fala nisso na blogosfera nacional e gringa! Com 24 aninhos, a cantora britânica, Adele, usou seu blog pessoal para revelar que seu primeiro filho, fruto de sua relação com o empresário Simon, já foi encomendado com a Dona Cegonha. Em sua declaração, Adele afirmou que preferiu revelar a notícia em primeira mão, para que não chegasse aos fãs pela boca do Perez Hilton de outros:
"Estou muito feliz de anunciar que Simon e eu estamos esperando o nosso primeiro filho. Eu queria que vocês ouvissem a notícia diretamente da minha boca. Obviamente estamos completamente felizes e muito animados, mas, por favor, respeitem a nossa privacidade nesse momento precioso. Com amor, Adele, beijos!", escreveu a cantora.
Vai ser menino ou menina? Vai fazer participação nas músicas da mamãe igual a filha do Jay-Z e a filha da Pink?! E o nome, vai ser "25"?! Brincadeiras à parte, a notícia é realmente muito bacana e vamos aguardar para ver se puxará a mamãe ou o papai. Parabéns para Adelão e vamos com o clipe de "Turning Tables"! 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo