Slider

Fun. parte para a guerra em seu novo clipe, "Some Nights"!

Enquanto os nossos queridinhos indies do Fun. se apresentavam no MTV Movie Awards, ao lado da Janelle Monáe, a emissora americana se preparava para garantir que os rapazes aparecessem em uma outra premiação deles e lançava em seu site o clipe para "Some Nights", que é o novo single do trio com o álbum homônimo à faixa e é sem dúvidas uma boa aposta de indicação para "Clipe do Ano" no Video Music Awards 2012 (pfvr!).

Enquanto os primeiros clipes da banda foram bem tranquilinhos, incluindo a pancadaria em slow motion de "We Are Young", "Some Nights" coloca Nate Ruess e sua trupe no meio da guerra, mostrando o que os soldados precisam deixar para trás quando passam por isso e colocando a banda para encorajá-los na missão. O clipe foi dirigido por Anthony Mandler, responsável por "Man Down" da Rihanna, e desta vez, o cara merece muitas palmas, afinal, "Some Nights" é um ótimo clipe do início ao fim.

Aproveitando a temática de guerra do videoclipe, gostaria de confessar minha insatisfação com a MTV gringa, que lançou o videoclipe em seu site, mas manteve ele privado para o público dos EUA e com muito orgulho, deixo o meu #ChupaMTV aqui, neste post! Não mora nos EUA? Liga não, tem "Some Nights" aqui! Confira o novo e ótimo videoclipe do Fun., "Some Nights":

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo