Slider

Demi Lovato posa em ensaio no México e estaria conhecendo melhor um integrante do One Direction!

Por trás da bancada da nova temporada do X-Factor americano e se preparando para sair numa turnê de verão, a atriz, cantora, compositora e linda, Demi Lovato, posou para um ensaio todo trabalhado no verão, em um hotel no México. As fotos ainda não possuem um destino revelado, porém, já circulam na internet e trazem Lovato, linda e loira, queremos mais o que?! Confira algumas fotos abaixo:
http://4.bp.blogspot.com/-fD4UjJ4kITo/T914KZRD_VI/AAAAAAAAOWk/w-N1UTL3zCU/s1600/portalitpopdotcom.jpg http://1.bp.blogspot.com/-UCAlxuQhzEs/T914aHH52II/AAAAAAAAOWw/YsGnwtEFrd0/s1600/portalitpopdotcom.jpg http://2.bp.blogspot.com/-VDyoGFOZRcU/T914w7fvsTI/AAAAAAAAOW8/Sfunzt3ANb0/s1600/portalitpopdotcom.jpg
Já deu pra ficar com vontade de levá-la pra casa?! Então pode ir desistindo, pois parece que o britânico, Niall Horan, do One Direction, anda dando algumas investidas em Demi Lovato e esperando por algum resultado. Já especulam um romance entre eles há algum tempo, mas agora, Horan falou sobre o assunto com Ryan Seacrest e contou que tem conversado muito com Demi via Skype e que estão se conhecendo:
“Ela é uma garota legal. Temos conversado, sim. Não sei no que isso vai dar”, Seacrest brincou sobre a possibilidade dessas conversas dos dois vazarem e Niall respondeu: “Não há nada que não possa ser visto”.
Vocês acham que eles formam um bom casal?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo