Slider

Conor Maynard está a procura de sua "Vegas Girl" em seu novo clipe!

No dia 30 de julho, o cantor britânico, Conor Maynard (que te apresentamos aqui), lança seu álbum de estreia, intitulado "Contrast" (mais detalhes aqui), e além da participação da cantora Rita Ora e do cantor Ne-Yo, o álbum de estreia do cantor conta com a faixa "Vegas Girl", que teve sua lyric video lançada recentemente, tem estreia prevista para o dia 27 de julho no iTunes e ganhou seu videoclipe essa semana.

No clipe de "Vegas Girl", Conor Maynard se encontra com uma garota na rua e fica apaixonadinho pela mesma, porém, a garota desaparece após Maynard fotografá-la e sem muita escolha, Conor vai lá e viraliza o rosto da moçoila, perguntando se alguém viu sua "Vegas Girl". As fãs do cantor, por sua vez, nem se preocupam em procurar a garota (que não troca de blusa durante os dois primeiros minutos do clipe) e se jogam na tentativa de se passarem pela moça, mas Maynard segue sua busca implacável.

Sem muitas ideias para encontrar sua garota, Conor Maynard convoca todas suas Mayniacs para uma festa daquelas e eis que a procurada moçoila aparece. Ok, o roteiro é um tanto non-sense, mas acabou rendendo um videoclipe muito legal e cheio de externas que deverão deixar qualquer cantor pop canadense e namorado da Selena Gomez morrendo de inveja. Confira "Vegas Girl" logo abaixo:
Os bastidores do clipe "Vegas Girl" também já foi divulgado, dê uma olhada no video clicando aqui!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo