Conheçam Thiago Corrêa e seus mashups brasileiríssimos para hits gringos!

Já imaginou como ficaria uma mistura de Adele com Gilberto Gil? Sean Kingston com Jorge Ben? Tá, e Katy Perry com Sandra de Sá?! Nunca? Mas ...
Já imaginou como ficaria uma mistura de Adele com Gilberto Gil? Sean Kingston com Jorge Ben? Tá, e Katy Perry com Sandra de Sá?! Nunca? Mas nunca mesmo?! Então se preparem, porque o brasileiro, Thiago Corrêa, teve a maravilinda ideia de unir alguns hits gringos com um jeito todo brasileiro de ser e para nossa alegria surpresa, isso tudo funciona muito bem! O rapaz, que já faturou alguns prêmios após remixar em concursos para Lily Allen, John Legend e Amanda Palmer, lançou esse ano o álbum "Mashup" e adivinhem o que integra o álbum? Sim, sim, os mashups mais inusitados que eu já escutei na minha vida e olha que não estou exagerando, hein?!

Thiago, que esse ano entrou para a trilha sonora da novela "Avenida Brasil" com sua primeira música autoral, intitulada "Charme", inovou também em utilizar uma ferramenta de links do Youtube para montar um DVD virtual e pelo site, é possível navegar por todo o "Mashup", indo de uma mistura de Lady Gaga + Farofa Carioca à Queen + Cazuza. Confira abaixo:



Eu até pensei em dizer algo como "João Brasil que se cuide!", mas pensando bem, é melhor eu dizer "João Brasil, corre pra fazer uma parceria, homi!". Em entrevista ao Programa Pânico, na rádio Jovem Pan FM, Thiago Corrêa adiantou que ainda não trabalhou em parcerias por falta de oportunidade e caso tenha algum artista interessado, é só chamar que ele topa. Além de totalmente disponível no Youtube, o álbum "Mashup" também pode ser baixado gratuitamente no site do cantor, eu já baixei, vem comigo?