Slider

Cobra Starship só querem curtição em "#1Nite", novo clipe da banda em parceria com My Name Is Kay!

Vocês que acompanham o blog devem saber bem da nossa tara por Cobra Starship. A banda, que é uma das atrações do Pop Music Festival desse ano, lançou no ano passado o incrível e dançante álbum "Night Shades". Desse álbum foram extraídos como singles o smash hit "You Make Me Feel..." com a Sabi e a divertidíssima "Middle Finger", parceria com o rapper Mac Miller.
E dessa vez, os caras apostaram na incrível "#1Nite" (que já possui um lyric video divulgado no ano passado) para suceder as duas músicas anteriores na sua cronologia de singles do álbum, e contaram com a ajuda da My Name Is Kay ~omg, look at her eyes~ para lançarem a música em uma nova versão. Não achei que o clipe ficou ao nível de quão boa a música é, mas a adição dos vocais de Kay trouxe uma repaginada que deu pra compensar. Em relação ao desenrolar do vídeo, nada diferente do que eles fazem desde "Good Girls Go Bad": UHUL! PARTIU, GALERÔ! BORA CURTIR A VIDA!
Enfim, achei que tudo ficou bem bacana e que, apesar do clichê saturado, ficou bem melhor do que aquela terrível experiência de não ter um clipe da sua música favorita de um álbum. Confiram:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo