Chris Brown só quer saber de sonhar em "Don't Wake Me Up", novo clipe (bom) do cantor!

Quem tem acompanhado os lançamentos de Chris Brown aqui pelo It Pop , deve estar notando nossa montanha russa com o cantor, mas já tenho um ...
Quem tem acompanhado os lançamentos de Chris Brown aqui pelo It Pop, deve estar notando nossa montanha russa com o cantor, mas já tenho um diagnóstico para o nosso caso com ele, acontece que Chris Brown tem o mesmo probleminha que Lady Gaga e Kanye West também compartilham, que é aquela coisa de acertar em cheio ou errar completamente. 

No clipe de "Turn Up The Music", que foi o primeiro single extraído de seu novo álbum, Chris Brown acabou num meio termo entre errar e acertar, afinal, o clipe tem seus pontos positivos (que eu reconheci no post do clipe; link no nome da música), em seu sucessor, "Sweet Love", o ex-namorado de Rihanna acertou em cheio, com uma história decente e uma fotografia impecável, já em "Till I Die", que conta com a participação de Big Sean e Wiz Khalifa, Chris Brown deixou seu ego falar mais alto e fez um dos piores videoclipes que já assisti dele, mas, tudo volta aos trilhos com "Don't Wake Me Up", que até agora, é minha faixa favorita do álbum "Fortune" e ganhou um videoclipe à altura.

No clipe de "Don't Wake Me Up", que foi dirigido por Colin Tilley [diretor responsável pelos primeiros segundos de "Boyfriend", do Justin Bieber], Chris Brown está dormindo e no seu sonho, invés de tirar um descanso de todos esses lançamentos do álbum "Fortune", que estão na velocidade da Rihanna luz, ele corre atrás de uma moçoila linda que foge dele e nesta caça pela mulher, ele acaba sofrendo alguns acidentes (que como nos melhores sonhos, te acordam antes de acontecer), mas não desiste e topa até uma dose de tecnologia, para se manter dentro do universo dos sonhos e não acordar. Afinal, com uma gata dessas no sonho, quem gostaria de acordar?! Assista o novo clipe do cantor abaixo:


PS.: Quem puder acordar o Chris Brown, só para avisar que o pessoal do It Pop curtiu o clipe novo dele, a gente agradece! Hahaha!