Slider

Carly Rae Jepsen e Redfoo, do LMFAO, trabalham em parceria!

É agora que ninguém para Carly Rae Jepsen, hein? Depois de tomar conta das rádios e das paradas com "Call Me Maybe", que é seu primeiro grande hit e dispensa apresentações, a finalista da quinta temporada do "Ídolos" canadense preparou uma parceria com ninguém menos que Redfoo, do duo-que-todo-mundo-já-enjôou-de-ouvir LMFAO. A cantora revelou sua nova parceria em entrevista para a Billboard e no que acredito que foi uma tentativa de piada, Jeppo contou que a parceria foi escrita durante pelo telefone ("so call me maybe..."):
"Foi um dia legal! Me encontrei com Redfoo, do LMFAO, no aeroporto e escrevemos uma canção juntos. Pelo telefone.", disse Carly Rae Jepsen. "O que eu realmente amo na música é que mesmo após toda essa loucura [do sucesso de "Call Me Maybe"], o processo de criação continua o mesmo. E a mesma sensação que tinha antes da fama, enquanto escrevia 'Call Me Maybe', é a que tive com o Redfoo hoje. Você pode sentir as pessoas que têm isso, que procuram pelas palavras e melodias certas, para te levantar ou sentir perfeitamente a emoção.", concluiu.
Novos detalhes sobre essa parceria, que ainda não foi levada aos estúdios, ainda não foram divulgados, mas é certo que será lançado por nossa querida Carly Rae Jepsen e com o selo Schoolboy Records, que é a gravadora do cantor e amiguingo da Jeppo, Justin Bieber. Será que vocês ainda topam assistir "Call Me Maybe" denovo? ...Maybe?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo