Slider

Calvin Harris nega ter oferecido "Call My Name", da Cheryl Cole, para Rita Ora!

Pouco depois que Cheryl Cole lançou seu novo single nas rádios, "Call My Name", a cantora Rita Ora revelou ao The Sun que essa música deveria ter sido dela, porém, ela recusou a proposta de Calvin Harris por não querer migrar para o dance, porém, não é essa a história que Calvin Harris tem para contar.

Enquanto procurava sobre ele mesmo no Google (também faço isso, I feel you, Harris!), o produtor de "We Found Love" e "Only The Horses" encontrou a tal declaração de Rita Ora e rebateu :

"Que fique gravado, 'Call My Name' nunca foi dado para Rita Ora cantar... ela inventou isso, não sei porque", disse Calvin e continuou: "Li isso no Wikipédia agora pouco, é louco a forma com que as notícias se tornam fatos dessa forma!" e quando questionado por um fã, se tinha provas de que Ora nunca receberá "Call My Name" como proposta, Harris foi curto e grosso: "Porque eu fiz essa música".
Será que Rita Ora aproveitou toda aquela briguinha que estava rolando entre os fãs dela e os de Rihanna, pra causar mais buzz com essa suposta proposta do Calvin? Será que Harris é o mentiroso da história? E Jay-Z, será que gostou desse desfecho?! Atualmente, Rita Ora segue com os preparativos de seu álbum de estreia, enquanto Cheryl Cole (olhe a reação de Cheryl ao ler esse post) se mantém muito bem com as vendas de "Call My Name", que é dela. Sempre foi dela.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo