Calvin Harris e Example estão velozes e furiosos no clipe "We'll Be Coming Back"

O DJ escocês, Calvin Harris, foi ganhar o amor do mundo com "We Found Love", da Rihanna, mas sabemos que o DJ já está na estrada h...
O DJ escocês, Calvin Harris, foi ganhar o amor do mundo com "We Found Love", da Rihanna, mas sabemos que o DJ já está na estrada há um bom tempo e como um bom hitmaker, Calvin Harris não pára e após "Let's Go", que conta com a participação do cantor Ne-Yo, o DJ liberou na internet o videoclipe para "We'll Be Coming Back", que é seu quarto single com seu terceiro álbum de inéditas, que tem previsão de estreia para o dia 29 de outubro no Reino Unido, sucedendo "Ready For The Weekend", de 2009.

Em seu novo clipe, que foi dirigido pelo Saman Keshavarz (responsável por "Drunk", do Ed Sheeran), Calvin Harris e Example vivem uma aventura à la "Velozes e Furiosos", com direito à roubo, perseguição, armadilha e uma corrida loucamente agitada pelo novo single do DJ. A fotografia do clipe ficou bem bacana, os closes com climão de filmes de ação também funcionaram bem e para nossa alegria, ficou bem melhor que o clipe de "Let's Go", confira o novo clipe do Calvin Harris com Example: