Slider

Adam Levine é desprezado em "One More Night", novo clipe do Maroon 5!


Lutador de box bem sucedido, paizão de família, marido presente. Falando assim parece perfeito, né?! Mas não é bem assim no novo clipe do Maroon 5. Ontem vazou o vídeo da faixa "One More Night", o mais recente single dos caras. A banda que lançou nesta semana o álbum "Overexposed" apostou num pop/reagge cheio de "Uh Uh" pra emplacar mais um hit.

O clipe começa com cenas de Adam mostrando seu paizão, brincando com o filho, enquanto sua esposa fica apenas observando. Desde então, as cenas entre a família e sua profissão de boxeador se intercalam com muita rapidez. Dá a impressão de que aquele papel de chefe de família não está e nunca esteve completoe que o box, tomou uma importância bem maior que qualquer outra coisa.

Mais pro final do clipe, a grande luta da vida de Adam chega e, enquanto ele está fazendo o que é mais importante na vida, sua esposa arruma as malas para ir embora de vez. O objetivo de Adam, que era vencer a luta, é alcançado, mas as consequência não são nada animadoras. Ao retornar pra casa, ele não encontra ninguém. Triste né?! Bom, chega de leleia e veja o clipe nesse player ótimo (só que não).

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo