Slider

Video: Britney Spears pede para que site jogue limpo com cobertura do X-Factor!

Já foram gravadas as primeiras audições do X-Factor 2012 e Britney Spears tem sido o grande alvo dos tablóides americanos, que aproveitam qualquer ida ao banheiro da cantora para dizer que foi tudo intenso demais para ela e que ela estaria desistindo do emprego - emprego avaliado em US$15 milhões, rs.

Britoca Spears, que já está mais que acostumada com todo esse assédio da mídia, resolveu esclarecer de uma vez por todas que está bem tranquila quanto à sua participação no X-Factor e que até agora, nada a afetou de uma forma tão grave para que ela desista do sonhado salário e abandone a bancada do reality. Invés de dar declarações que poderiam ser distorcidas para alguns sites, Britney foi lá e preparou um video nos bastidores do programa, dizendo para que Harvey, dono do TMZ.com, jogasse limpo em sua cobertura do reality:


Durante as gravações das primeiras audições, Britney Spears abandonou seu posto em alguns minutos, mas para quem não sabe, isso é mais que normal durante essa fase pré-gravada do programa. Britney tá bem, tá feliz e Demi Lovato tá mais ainda. Enquanto Britney é assunto com todo o sensacionalismo do TMZ e seus amigos, Demi Lovato tá se divertindo no bancada do programa, ganhando destaque com suas críticas "bem elaboradas" e aproveitando até para dar aquela paquerada nos participantes bonitos, tá?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo