Slider

Vem ver as criancinhas mutantes do M83 no novo clipe da banda, "Reunion"!

A banda de indie-rock - comandada por Anthony Gonzalez -, M83, chegou ao mundo junto com o EP de estreia dos Strokes, em 2001, e nesses quase onze anos, conquistaram muitos fãs com os álbuns "M83", "Dead Cities, Red Seas & Lost Ghosts", "Before The Dawn Heals Us", "Digital Shades", "Saturdays = Youth" e "Hurry Up, We're Dreaming", sendo o último citado, o atual álbum de trabalho da banda.

Com o "Hurry Up, We're Dreaming", lançado em outubro do ano passado, a banda francesa lançou até o momento dois singles, "Midnight City" e "Reunion", e é sobre o segundo single que vamos falar neste post, digo, sobre o clipe para a canção. Quem acompanha a M83 há muito tempo, já deve ter assistido o clipe de "Midnight City", primeiro single do sexto álbum, e deve saber o quão incrível é este clipe, mas caso não seja seu caso, recomendo um play abaixo primeiro:


Agora sim, devidamente infiltrado neste universo de criancinhas superpoderosas, podemos prosseguir com o post e o novo clipe da banda. No clipe para o segundo single do álbum, "Reunion", os franceses contaram com os mesmos diretores de "Midnight City", Fleur & Manu, e de quebra, ainda contrataram o mesmo elenco - resultando numa continuação. Em "Reunion", as criancinhas prosseguem com a fuga do primeiro clipe, mas desta vez, com o apoio de uma líder, que atua de longe - como uma versão mirim e feminina do Professor Xavier (X-Men). É meio óbvio que o clipe acaba por ter prender do início ao fim e todo esse clima "X-Men" meets "First Of The Year (Equinox)" acaba sendo mais legal e menos previsível que muitos longas com super-heróis que andam promovendo por aí. Vem gente:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo