Slider

Florence + The Machine anuncia "Spectrum" como novo single e Calvin Harris remixa a faixa!

Parece que a banda Florence + The Machine não está nem um pouco afim de encerrar os trabalhos do aclamado álbum ♥Ceremonials♥, lançado no ano passado. Ontem à noite,  Florence Welch utilizou o seu twitter para anunciar oficialmente a faixa "Spectrum" como sucessor da incrível "Never Let Me Go". Quem acompanha a repercussão do álbum, já deveria suspeitar da escolha, já que a faixa já tinha sido performada ao vivo diversas vezes, como no X-Factor americano, lembram?
Mas não para por aí. Hoje à noite a rádio BBC irá executar pela primeira vez um remix inédito da faixa, feito por ninguém mais, ninguém menos que o aclamadíssimo DJ Calvin Harris. Será que o gato vai conseguir farofar a obra-prima da Dona Flô-Linda?
E, para nossa alegria, o responsável pela direção do clipe será o incrível David LaChapelle. Esse será o primeiro videoclipe dirigido pelo tio desde "Tears Dry On Their Own", da nossa saudosa Amy Winehouse.
Mas calma! Não é preciso ter crises de ansiedade, pois o clipe sairá na semana que vem, dia 30! Ansioso, eu? Imagiiiiiiiiiiiina!


UPDATE: Saiu o lyric video com a versão remixada de "Spectrum", vem gente!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo