Slider

Scissor Sisters divulga duas músicas inéditas do "Magic Hour", ouçam!

Depois de tantos vazamentos que rolaram na última semana, é certo, o "Magic Hour" já é um dos álbuns mais aguardados para os próximos meses e não é para menos. Os Scissor Sisters apostaram na rapper Azealia Banks para o primeiro buzz-single do álbum, "Shady Love", deram uma ligada para Calvin Harris agitar o primeiro single oficial do álbum, "Only The Horses", e agora, provam o quão imprevisíveis são com "Let's Have A Kiki" e "San Luís Obispo", duas novas ótimas faixas divulgadas do álbum.

Seguindo a ordem dos lançamentos, vamos falar primeiro sobre "Let's Have A Kiki", que é o novo buzz-single da banda. A faixa foge completamente das rimas de "Shady Love" e das batidas radiofônicas de "Only The Horses" e para a felicidade dos fãs mais antigos do grupo, apresentam aquele Scissor Sisters mais gay do que nunca, o que todos amam/são. Em "Let's Have A Kiki" temos a conversa entre duas drag queens, seguida de uma explicação sobre o que seria um kiki - para os conservadores, um encontro para fofocar sobre a vida alheia, para os mais aprofundados no assunto, sexo entre drag queens - e um refrão grudento. Isso é ótimo para mim. Ouça:


Achou "Let's Have A Kiki" imprevisível e safatchênha demais?! Então calma, "San Luís Obispo" é um pouco mais óbvia e traz Jake Shears naquele clima de verão, com praia californiana, luau e corpos suados. Tem como não amar? A "San Luís Obispo" já havia sido apresentada pela banda ao vivo e a versão em estúdio ficou ainda melhor. Confira:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo