Saiu a primeira chamada do X-Factor com Britney Spears e Demi Lovato!

"O que é que eu estava pensando?!" , pergunta Simon Cowell na primeira chamada oficial da nova temporada do X-Factor nos EUA, que ...
"O que é que eu estava pensando?!", pergunta Simon Cowell na primeira chamada oficial da nova temporada do X-Factor nos EUA, que contará com Britney Spears e Demi Lovato em sua bancada. Em sua nova edição, que tem previsão de estreia para o outono dos EUA, o X-Factor terá sua bancada formada por Simon Cowell (o dono da bagaça), L.A. Reid (sorri em algumas fotos e já demitiu a Lady Gaga), Demi Lovato (vai ser a boazinha da vez) e Britney Spears (daquelas que vai chorar sempre que precisar eliminar alguém) e sua primeira chamada pode ser conferida logo abaixo:

Ansiosos? A Britney Spears está e muito! Segundo alguns tablóides gringos, a cantora teria incluído um conselheiro espiritual entre suas exigências para o programa e seu generoso salário para participar do programa, no valor se US$15 milhões, será pago em quantias separadas, para garantir que nenhuma das partes sairá em prejuízo caso Britoca não esteja stronger o suficiente para algo como o reality.