Slider

A revolta revolucionária de Jay-Z e Kanye West no novo clipe do The Throne!

Há pouquíssimo tempo, o rapper Kanye West lançou o ótimo clipe para "Lost In The World", que recentemente ganhou um remix ótimo do Tiësto, e sem ter tempo para descansos, deu aquela ligada para o Jay-Z e juntos, foram preparar o videoclipe para "No Church In The Wild", sétimo single extraído do aclamado álbum "Watch The Throne".

No videoclipe, dirigido por Romain Gravas, a dupla dinâmica mostra uma revolução contra "o sistema", com muita violência, rostos malvados, fogo e o melhor de tudo, tudo em câmera lenta (tô começando a achar que tudo em slow motion fica legal). O clipe segue aquele clima de rebelião que assistimos recentemente em "Never Close Our Eyes", do Lambert, só que num visual mais urbano e visualmente perfeito. Confira "No Church In The Wild" abaixo:


Incrível, sim ou claro?! Não sei se ainda se lembram, mas a ex-Pussycat Doll, Melody Thornton, chegou a ripar o instrumental de "No Church In The Wild" para o primeiro single da mixtape "P.O.Y.B.L.", que é a ótima "Lipstick&Guilt" e se vocês querem mais, terão! O marido da Beyoncé e o caso da Kim Kardashian já afirmaram que uma sequência do "Watch The Throne" vem por aí. Já sabem o que esperar?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo