OMG: Valesca Popozuda quer transexual integrando o 'Gaiola das Popozudas'!

"Muita polêmica, muita confusão, resolvi parar de cantar palavrão" , diz Valesca Popozuda em seu novo single, "Mama" . A...
"Muita polêmica, muita confusão, resolvi parar de cantar palavrão", diz Valesca Popozuda em seu novo single, "Mama". A funkeira e ex-participante do reality "A Fazenda", está de volta aos palcos com o grupo Gaiola das Popozudas e agora trás uma nova proposta para sua gaiola.

Assim como Lady Gaga tem feito nos EUA, a brasileira quer acabar com alguns preconceitos que ainda rolam em solos tupiniquins e incluir uma integrante transexual no Gaiola das Popozudas. Ariadna, pfvr! Valesca revelou seus novos planos pelo Twitter e como conta o Spotlight Interatividade, afirmou:

"Inscrições para dançarinas transex, maiores de 18 anos. Enviem fotos de corpo e de rosto para o email rubinho@gaioladaspopozudas.com.br. Quero quebrar a barreira contra os homosexuais, vou colocar uma dançarina transex na Gaiola das Popozudas. E mais uma coisa, vai ser linda e poderosa"
Por mais que alguns realmente vejam isso como uma forma de quebrar as tais barreiras, acredito que Valesca e sua equipe estejam aproveitando todo esse lance do preconceito para retornar à midia e o pior é que pode acabar dando certo.