Novo formato da festa carioca JukeBox é sucesso total!

Quem é carioca e curte uma balada de qualidade já deve ter ouvido falar da JukeBox. Dj's de primeira, elementos pop, gente (absurdam...

Quem é carioca e curte uma balada de qualidade já deve ter ouvido falar da JukeBox. Dj's de primeira, elementos pop, gente (absurdamente) bonita e uma pitada de cultura circence formam um pouco do conceito da festa. Eu já fui algumas vezes e posso afirmar tudo isso. Mas quando achávamos que não poderia ficar melhor, a produção nos surpreende.






A Jukebox se reinventou e o público aprovou a mudança. A festa que acontecia tradicionalmente aos domingos, ocorreu no último sábado (14/05), resultando em mais de 12h de festa. ISSO MESMO, DOZE HORAS! A empolgação da galera era tanta que a festa ao invés de acabar às 4 horas (como foi divulgado), se encerrou às 6 horas, no comando do residente magia DJ Feuer ao palco.
Nas 12 horas de festa, as festa agradou à praticamente todas as tribos e gostos. Nas picapes rolou de house music ao tradicional funk carioca. E nem vem fazer essa carinha de nojo, porque eu sei que você curte... Ham!
Na área VIP, rolou toda uma equipe especialmente voltada para make, massagem e cabelo dos "privilegiados". Isso tudo sem mencionar a decoração, toda trabalhada no neon e absurdamente colorida, que estava um luxo só.




Ficou na vontade, né? Acessa o site oficial da festa, curte a fanpage e segue no twitter pra poder saber sobre próximas edições, participar das promoções e stalkear os boys magia que pintaram por lá nas edições passadas.


Se você não é do Rio ou ainda não foi na Juke, dá uma conferida no podcast deles só pra ter uma ideia do que você está perdendo: