Cher Lloyd lança a versão norte-americana do clipe "Want U Back"!

Saiu hoje a segunda versão do clipe "Want U Back", da cantora inglesa Cher Lloyd. Bom, e como era de se esperar pelas fotos e t...
Saiu hoje a segunda versão do clipe "Want U Back", da cantora inglesa Cher Lloyd. Bom, e como era de se esperar pelas fotos e teasers liberados, isso sim é uma produção pra ser chamada de clipe, não acham? Antes de mais nada, o fato de não ter o feature do pequeno aspirante a rapper Astro já é um fator digno de ser louvado, sem contar que aquele jeitinho de menininha apaixonada de Cher na primeira versão do vídeo não tem nada a ver com a bad-ass que a gente conheceu no X-Factor, não acham? E por mais que o roteiro do vídeo seja um tanto clichê, do tipo "tudo-aquilo-que-você-adoraria-fazer-com-o-ex-mas-não-tem-coragem", é bem legal vermos o lado bitch dessa menina numa situação como essas. Até o momento em que... Bom, não vamos contar né?


A música é o terceiro single britânico de "Sticks + Stones", álbum debut de Cher, e servirá como pontapé inicial para a carreira da menina na terra do Tio Sam. Vai com tudo, amigan!