Slider

Manicanparty lança clipe para "Rebels In The Light" e ele é ótimo!

Nos últimos anos, fomos presenteados com a ascensão de vários duos - Karmin, Icona Pop, Rizzle Kicks e até mesmo o retorno dos Ting Tings - mas não tem pra ninguém, a melhor coisa que escutei e assisti, vinda de um duo esse ano, foi "Rebels In The Light", do Manicanparty.

O duo nova-iorquino, que se lança esse ano com o EP homônimo ao nome da dupla, divulgou a primeira faixa do EP na internet, "Monarch", e aproveitando o buzz inesperado da primeira faixa, anunciou que o primeiro single do EP seria "Rebels In The Light" e que a faixa ganharia seu videoclipe logo.

Passado uma semana da divulgação de "Monarch", o Manicanparty liberou o áudio de "Rebels In The Light" e quatro dias após liberarem a faixa, soltaram seu videoclipe, estreando seu canal VEVO no Youtube. E que estreia, viu?! O videoclipe de "Rebels In The Light" é incrível em todos os sentidos e pela repercussão do clipe na gringa, não vai demorar muito para Manicanparty conquistar sua própria legião de fãs. Confira o videoclipe de "Rebels In The Light" abaixo:



O clipe de "Rebels In The Light" ficou sob a produção artística e fotográfica da produtora americana, Fortune Films, que também está por trás de "I Was Bomb" do Silent Rider.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo