Slider

Linkin Park oficializa sua volta com "Burn It Down", seu novo clipe!

Depois de muito esperar (ok, passou-se apenas um mês desde o lançamento da faixa), a banda Linkin Park divulgou o videoclipe de Burn It Down, ótimo primeiro single do próximo álbum de estúdio dos caras, o "Living Things".
O clipe não tem nada demais e se resume por alto em apenas "mais um do Linkin Park": a turma de Chester Bennington (que eu faria, mim deixan!) num estúdio fechado, que por sinal lembra muito o "New Divide" em alguns momentos, só que legal. Tem também alguns efeitos que deixaram os integrantes da banda em chamas, literalmente. Ficou "bom", mas ainda não se compara ao vídeos da era "Meteora" #poser. Por outro lado, deu pra equivaler à potência da canção.

Não sei vocês, mas estou notando que a banda está disposta a apresentar novamente suas reais arestas e consequentemente recuperar boa parte do público perdido no período de tempo entre os dois últimos álbuns ("Minutes to Midnight" >>>>>>>> "A Thousand Suns"), já que esses dividiram de forma brutal gostos e opiniões dos fãs sobre LP. Nada muito sentimental como os minutos da meia-noite, nem muito monótono como os milhões de sóis. Só acho que, depois de muito esperar, o Linkin Park sob medida está finalmente voltando. Pelo menos, eu assim espero...
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo