Slider

Kylie Minogue fala sobre comparações com Madonna em entrevista

A cantora Kylie Minogue tá aí com tudo em cima, linda como se tivesse nascido ontem, mas o que poucos sabem é que a cantora australiana se lançou quase que simultâneamente com Madonna, em 1980. Minogue e Madonna construiram suas carreiras quase que compartilhando o mesmo público e assim como frequentemente rola com outras cantoras da atualidade, as duas precisam enfrentar as "comparações" feita pelos fãs e claro, pela mídia.

Recentemente, a cantora de "All The Lovers" deu uma entrevista para a revista Paris Match e durante a matéria, o repórter Dany Jucaud tentou arrancar alguma ~alfinetada~ de Minogue, questionando sobre algumas semelhanças com Madonna:

"Você faz as coisas suavemente ao contrário da Madonna que tem um lado mais agressivo… O que você acha disso?", perguntou Dany e Kylie respondeu: “Bom, existem várias maneiras para alcançar seus fins.” Não contente, o jornalista insistiu: "Madonna cantou no Super Bowl em uma toga romana, no meio de tanques… Como você fez há mais de um ano! Divertido, não?" e Kylie, com toda sua sutileza, respondeu: “Já observei isso em muitas pessoas! Eu lido com isso como uma homenagem!”
É gente, hoje não tem barraco, polêmica, nem confusão, porque Kylie Minogue não é brasileira, mas samba até sentada! (Essa foi péssima, eu sei.)

[dica do @gmiooon]
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo