Kylie Minogue explode sua "Timebomb" ao vivo no The Voice UK!

No último sábado (26), o palco do The Voice britânico contou com uma performance IN-CRÍ-VEL da britânica Cheryl Cole , que apresentou seu p...
No último sábado (26), o palco do The Voice britânico contou com uma performance IN-CRÍ-VEL da britânica Cheryl Cole, que apresentou seu primeiro single com o álbum "A Million Lights", que é a dançante "Call My Name" e como já haviamos contado aqui, Cheryl tava apenas esquentando o palco para a performance da Kylie Minogue, que se apresentou no reality neste domingo (27).

No palco do The Voice, Kylie Minogue realizou a primeira performance televisionada da ótima "Timebomb" e por mais que Cheryl Cole tenha animado mais, Kylie conseguiu desempenhar muito bem sua tarefa e mostrar que seus 44 anos ficam apenas no RG, afinal, ela tá dançando mais que muitas cantoras mais novinhas por aí! 

Assim como o videoclipe, a performance de "Timebomb" não contou com muita coreografia, mas foi animadérrima do início ao fim. Do you wanna? Então não passa vontade não, vem gente: