Slider

John Legend, que será jurado do "Duets", ironiza sobre participação de Britney e Demi no "X-Factor"!

Parece que nem todos ficaram felizes com o anúncio de Demi Lovato e Britney Spears na bancada do X-Factor americano, não é mesmo?! Depois de Mariah Carey dizer que não dava a mínima para quem estaria no programa, chegou a vez do cantor John Legend, que será jurado do "Duets", opinar sobre o assunto.

Quando questionado pelo canal E!, o cantor afirmou: "Não tenho muito a dizer, mas acho interessante quando as pessoas que julgam essas competições de canto não são cantores". Dando uma melhorada na situação, Robin Thicke brincou dizendo que a participação das duas seria divertida e por fim, Kelly Clarkson confessou: "Sou grande fã das duas".


A entrevista foi concedida durante o evento de lançamento do "Duets", que é o reality show musical da ABC. O novo programa da emissora tenta um diferencial, se comparado aos últimos programas do gênero e aposta em duplas.


Como a gente sabe que a alfinetada foi pra Britney, vamos defender e explicar porque adoramos a ideia de tê-la na bancada de um reality como o X-Factor: ao contrário do The Voice ou do American Idol, o reality de Simon Cowell não está procurando por uma nova Adele e sim por um artista que possua o 'fator x'. Britney Spears, que há muito tempo recebe criticas por sua voz, sempre teve seu inegável sucesso e por mais que não tenha os solos de Christina Aguilera, se firmou rapidamente no cenário pop e no palco, impressiona com suas performances, sempre cheia de detalhes e coreografias. Sério que acham que ela não tem o que o programa procura?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo