Slider

It SÉRIES: Grey's Anatomy, Glee e Avenida Revenge



Summer season chegando... safra de séries acabando. Comecemos então o It SÉRIES #5 (22/04 – 28/04),

» GREY’S ANATOMY

Com dois episódios de distância da bombástica season finale (17 de maio), o 8x21 “Moment of Truth” tem como principal foco o GRANDE MOMENTO. Todos os residentes do 5º ano, de todos os hospitais de Seattle, terão que realizar a temida prova oral.
















No nosso time, temos Meredith Grey, Christina Yang, Alex Karev, April Kepner e Jackson Avery.

Depois de todos terem chegado ao hotel onde farão os exames, Grey já tem problemas intestinais (pegou a doença da baby Zola). Yang continua inabalável. Como o episódio seria mais paradão, a Tia Shonda resolveu focar na amizade Grey/Yang.
















Karev nem fica muito tempo no hotel e já volta pro hospital, para cuidar da criança da personagem mais chata de todas as 8 temporadas da série (incluindo Izzie Stevens).
















Espero que nem renovem o contrato dessa interna who?! e matem-na no último episódio da temporada.

Kepner fica o tempo todo ao lado do seu amigo de residência. Insuportável como sempre, já chega no hotel criando naturalmente inimizades. Mais tarde, nos bons drinks com o migs Jackson, um residente que não gostava dela faz insinuações maldosas a respeito da only virgin in the world.

Bolada, Kepner responde com um lindo soco no ser de Q.I. inferior ao seu. Insatisfeito, o residente retribui o soco, mas na pessoa errada: Avery. Kepner gone wild e entra na briga.















Chega o chief e põe moral no recinto.

Depois de tamanha confusão, os dois vão pro mesmo quarto do hotel e para a noooooossa alegria surpresa, April perde a virgindade.














Observação: pensei que a Tia Shonda colocaria o Avery como homossexual na próxima temporada, porque ele estava fugindo demais dos encontros organizados pelo cafetão Sloan.

Passemos então pro núcleo terceira idade... Depois de Adele encontrar o love dela no hopeless place, chief Webber cede a tentação da mãe de Avery.

Enquanto isso, no Seattle Grace-Mercy West Hospital, nada grandioso acontece...

Teddy (viúva rancorosa) e Owen (adúltero pagando de vítima) continuam as mesmas crianças chatas de sempre.

Sloan se fazendo de amigo íntimo com Lexie, soltando perguntas sobre o término do relacionamento dela com Avery... que eram bonitos juntos... e blah blah blah. O que na verdade ele quer é reatar com ela, fazendo com que ela vá atrás. Hmmmmmm









Voltando para o local do exame, todos aguardam serem chamados.



























» GLEE


No dia 24 de maio, foi ao ar o episódio 3x17 “Dance With Somebody”. Sim, esse foi o temido episódio em homenagem a Whitney Houston. Desesperado por audiência ou não, “Dance With Somebody” foi muito bem arquitetado e acabou muito bem adaptado ao contexto do McKinley High.

Com os vocais de Rachel, Mercedes, Santana e Kurt, o episódio começa com uma apresentação acapella MARAVILHOSA de “How Will I Know”




Percebendo que alguns alunos estão apreensivos com a formatura, o professor Will Schuester sugere a tarefa da semana ao Glee Club




O excelente duo das minhas vozes favoritas da série (calma Jessie, você ainda é o melhor)




A incrível performance da clássica “I Wanna Dance With Somebody”




Além de muuuuuuuuuita música boa (exceto pela versão HORRENDA de “I Have Nothing”... nada pessoal, Kurt), o episódio ainda teve um bom espaço para os draminhas legais que me fazem ver Glee.














Desde o Will adiantando o casamento ainda para essa temporada (por medo do dia em que o Glee Club original irá se desfazer) até os problemas conjugais do casal de lésbicas da terceira idade Kurt e Blaine.












Espaço cedido para mais uma apresentação da menina dos olhos do Tio Ryan.


Todos julgando Kurt por traição.

Por falar em lesbianismo, Rachel e Santana resolvem ser amigas.














Até aí, tudo normal, mas pedir pra outra colocar uma foto dela no armário????












Por fim, momentos entre o casal mais santo da série (Quinn e Joe), durante a fisioterapia. OK que a Fabray perdeu a sensibilidade nas pernas, mas sentir a alegria florecer dentro do jeans do rapaz foi viagem do Tio Ryan.
















» AVENIDA BRASIL REVENGE

“Não há nada como justiça, dentro ou fora do tribunal.” (THORNE, Emily)

Como já denunciado pelo título, o 1x18 “Justice”, se passa em torno do julgamento de Daniel Grayson.













Desde que Declan resolveu proteger o irmão ao dizer que não havia visto ninguém na praia (mentira) e que sua namorada Charlotte Grayson estava sob o efeito de medicamentos + álcool (verdade), caiu toda a defesa do riquinho mais sem graça da TV (incluindo o filho maconheiro de Julia, em SMASH).

O advogado de defesa resolveu apelar para o drama. Sugeriu que Emily fosse a frente do júri e tentasse criar um vínculo sentimental com cada uma das 20 pessoas que compõem a bancada (ou pelo menos a maioria), uma vez que a investigação forense aponta que Daniel disparou os vários tiros contra Tyler Barrol.



Acontece que Queen Victoria sabe que é rica e que dinheiro foi feito pra se gastar. Liga para o chave de cadeia que espancou seu filho (por ordens da rainha) e o ordena a ameaçar uma das pessoas do júri para que esta conduza o julgamento em favor de sua cria.



Momento este obviamente sendo registrado pela nossa querida rancorosa, Emily Thorne. Com fotos e áudios de Victoria se encontrando com o chave de cadeia e as gravações feitas via TV Shamu (melhor que BBB), Emily garantiu a salvação de Jack, em caso de Victoria Grayson mandar cortarem sua cabeça.



Enquanto isso, o inútil Jack continua à procura de Amanda Clarke. Tão inútil que sequer percebe que está sendo tangido de cidade a cidade por Nolan. -.-

Blah blah blah... Jack resolve voltar a cidade, para proteger o irmão da família Grayson. Pensa em afirmar que estava de fato na praia, no dia do assassinato de Tyler. Nolan informa Ems sobre a estupidez do amigo e ela resolve isso em dois tempos.

1 - Invade o quarto de Jack e rouba o casaco com sangue de Daniel



2 – Coloca a prova do crime no carro do chave de cadeia de Victoria.



Feito isso, Emily consegue proteger Jack de ser acusado pelo assassinato de Tyler, a exoneração de Daniel e colocar o chave de cadeia contra Victoria. #MulherDoSéculo21





























Ponto alto do episódio: quando Daniel, arrependido pensa em tomar uma atitude drástica, um corpo é encontrado pendurado em uma forca, com uma carta de confissão do crime. Não... para a nossa tristeza, não é o Daniel, e sim o chave de cadeia.


Sintonizando de volta na TV Shamu, Emily percebe então que seu pai não foi morto em uma briga entre penitenciários, e sim por ordens de Conrad Grayson.




0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo