Slider

Gym Class Heroes lança videoclipe para "The Fighter", seu novo single com Ryan Tedder!

O ótimo vocalista do One Republic, compositor e produtor musical, Ryan Tedder, emprestou seus vocais para "The Fighter", do Gym Class Heroes e agora, a banda escolheu a faixa como seu novo single, sucedendo "Ass Back Home", que conta com os vocais da linda Neon Hitch.

O videoclipe de "The Fighter", por sua vez, leva o conceito da música à ponta da língua e apresenta as dificuldades e vitórias de John Orozco, que é um ginasta americano, representante dos EUA em várias importantes competições - incluindo as próprias Olimpiadas, claro.

Os caras do Gym Class Heroes, que não costumam errar em seus videoclipes, acertaram no quesito fotografia e toda essa ideia de intercalar cenas gravadas exclusivamente para o videoclipe, cenas da banda com o Ryan e arquivos pessoais de John casou super bem e como já era óbvio, não tinha como dar errado. O clipe de "The Fighter" foi dirigido por Marc Klasfeld ("Last Friday Night", da Katy Perry) em parceria com Nico Sabenorio (conhecido por estar por trás de alguns documentários, incluindo da CNN) e você pode conferí-lo logo abaixo:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo