Slider

Far East Movement: Confira a parceria do quarteto com o Bill Kaulitz, do Tokio Hotel e com a Cover Drive!

Na semana passada, o novo álbum do Far East Movement, "Dirty Bass", caiu na internet e sendo assim, todas as parcerias do quarteto eletrônico com o novo material já circulam pela internet, incluindo "If I Die Tomorrow", que conta com a inusitada participação do vocalista do Tokio Hotel, Bill Kaulitz, e "Turn Up The Love", que conta com a participação da banda sensação de Barbados, Cover Drive.

Então vamos por parte, comentando primeiro sobre "If I Die Tomorrow", que de inusitada só tem a participação de Kaulitz mesmo. Quando anunciaram a participação do cantor no novo álbum do FEM, logo esperei A MÚSICA, afinal, era o líder do Tokio Hotel numa parceria com os maiores farofeiros da face da Terra, maaaas, a música é apenas ok e no fim, os vocais de Bill Kaulitz nem ficou tão legal com essa pegada mais eletrônica - Bill, super prefiro você no comando do TH. Confira abaixo:



Enquanto a parceria com Bill Kaulitz não me deixou tão impressionado, "Turn Up The Love" só reforçou a boa impressão que já tinha da Cover Drive. A banda, que vem direto da terra de Rihanna, teve um ótimo desempenho nas charts com "Twilight" e se os farofeiros do Far East Movement forem espertos, logo teremos mais um hit com a participação da banda hitando lá na gringa. Vem gente, porque tá muito amor:

Caso estejam curiosos para conferir o álbum completo e não queiram se sentir culpados, baixando o novo material dos caras, recomendo este post do StereoBeat com todas as faixas do "Dirty Bass", podem vir sem culpa, gente!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo