Slider

Eurovision 2012: Não deu para Jedward e a vencedora foi Loreen, com "Euphoria"!

Este ano rolou mais uma edição do Eurovision Song Contest, que é uma competição européia responsável por revelar vários nomes que devemos anotar naquela lista de artistas que deveríamos ter conhecido antes e por mais que esse ano, nossa torcida fosse para o duo Jedward, que participou da competição com "Waterline", não deu outra e como já se era esperado, a vencedora foi a sueca Loreen, com a ótima "Euphoria".

Por mais que seu nome esteja atravessando o oceano só agora, Loreen já é um nome bem conhecido pela terra do Swedish House Mafia, a cantora que representou a Suécia no Eurovision, participou do "Ídolos" sueco em 2004, no ano seguinte lançou seu single de estreia, "The Snake", mas foi no ano passado que ela tornou seu sucesso em números, com "My Heart Is Refusing Me" e "Sober", ambas com certificado de platina em sua terra natal.

"Euphoria", a canção que deu a vitória do Eurovision para Loreen, também irá integrar seu álbum de estreia, intitulado "Rapture", e sua vitória na competição já garantiu que a faixa chegasse ao lugar mais alto do iTunes em mais de 11 países. Sucesso? Não, imagina.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo