Cheryl Cole lança b-sides de "Call My Name" e sim, elas são melhores que o single!

No dia 18 de junho, a cantora britãnica Cheryl Cole, lança seu terceiro álbum de inéditas, "A Million Lights", e antes que o álbum...
No dia 18 de junho, a cantora britãnica Cheryl Cole, lança seu terceiro álbum de inéditas, "A Million Lights", e antes que o álbum chegue às lojas, Cole segue divulgando o carro-chefe de seu novo material, que é a faixa produzida por Calvin Harris, "Call My Name".

Como vocês já sabem, "Call My Name" mantém a linha Calvin Harris com o modo farofa ativo e chega a lembrar o mais recente grande hit produzido pelo escocês, que é "We Found Love" da Rihanna, mas como já é comum no Reino Unido, Cheryl Cole lançou as b-sides do novo single e para nossa surpresa (não!), os lados b de "Call My Name" são bem melhores que o próprio single. 

Vamos começar falando sobre "Make You Go", que ao contrário de "Call My Name", traz uma sonoridade menos comercial, porém ótima. Com um refrão grudento, "Make You Go" é algo entre "You Da One" da Rihanna com "Pump It" do Black Eyed Peas, porém, com alguns samples bem bacanas, que vão de risadas humanas à rinchos de cavalos. Perfeita do início ao fim. Ouça:

 
Agora vamos falar da segunda b-side, intitulada "Telescope", a faixa vai no caminho contrário de "Call My Name" e de "Make You Go", sendo uma "balalindinha" que também gruda que é uma beleza. Tão dizendo que seria essa a composição de Lana Del Rey para o álbum, mas acho que Cheryl Cole aproveitaria melhor essa faixa, se realmente fosse assinada por Del Rey. Confira:


Como deu pra notar, adorei as duas, mas é lamentável saber que elas não deverão integrar o "A Million Lights" e será apenas algo para acompanhar o EP de "Call My Name", o single.