Slider

Brasileirices: o que achamos do "Treme", álbum de estreia de Gaby Amarantos

Depois da Banda Uó, chegou a vez de um novo nome do eletrobrega ganhar o coração dos blogueiros, dos hipsters e dos fãs de boa música de plantão, Gaby Amarantos. A cantora, que já foi eleita "A Beyoncé do Pará", lançou esse ano o seu álbum de estreia, "Treme", e com seu primeiro hit na trilha-sonora da novela "Cheias de Charme", da Rede Globo, Amarantos promete firmar seu espaço no cenário musical nacional e nós apoiamos de corpo e alma.

A gente sabe que na maioria das vezes, essas brasileirices acabam sendo pura bagaceirices e ruim, mas o "Treme" de Gaby Amarantos é realmente bom e pasmem, tô gamadão em algumas faixas, gamadão naquele nível de passar algumas faixas para o iPod só para poder ir trabalhar ao som de "Xirley".
Entre as faixas discontraídas, que em sua maioria falam sobre amor, devo destacar a já conhecida "Xirley", a faixa que levou Amarantos para a trilha da novela da Globo, "Ex My Love", a bagaceira "Gemendo", "Faz O T", "Pimenta Com Sal"... pensando bem, corre pra escutar o álbum todo que tá uma delicinha! E olha, não venham com preconceito para cima de mim, hein?! Pop vem da inglês popular e se Gaby Amarantos não for popular, o que dizer de alguns nomes gringos que vocês idolatram? Me deixem.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo