Slider

Azealia Banks está com música nova e fará participação em remix de M.I.A. com Missy Elliott e Rye Rye!

Azealia Banks, chegou seu momento, gata! Enquanto Nicki Minaj migra para o mainstream apostando no pop, a rapper Azealia Banks se garante com suas rimas pelo cenário mais alternê da coisa e pelo jeito, sua técnica tem dado certo. Entre as apostas da BBC para esse ano, Azealia Banks estorou na internet após o lançamento de "212" e se mantém sendo assunto com os hipsters de plantão.

Banks, que recentemente participou do remix de "Blue Jeans", da Lana Del Rey, produzido pelos Smims&Belle, deverá lançar seu álbum de estreia, intitulado "Broke With Expensive", em setembro deste ano e enquanto seu lançamento não rola, Azealia segue lançando EPs e mixtapes que mantém seus fãs satisfeitos até o aguardado CD. O mais recente lançamento da rapper foi a faixa "Jumanji", que integra a mixtape "Fantastic", que deverá ser lançada no próximo mês. Ouça a nova faixa da moça:


Como eu disse, o momento de Azealia chegou e após participar do remix de Lana Del Rey, a rapper irá emprestar suas rimas para um remix de "Bad Girls", da nossa querida M.I.A., o remix do mais recente single de Maya também contará com a participação da rapper Rye Rye (que teve seu álbum de estreia vazado na semana passada), da veterana Missy Eliott e deverá estar disponível na internet na próxima semana.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo