Slider

Adam Lambert não decepciona em "Never Close Our Eyes", seu novo clipe!

Parece que essa é a semana dos clipes bons serem divulgados. Para a alegria dos Glamberts e de boa parte da blogosfera, o delícia Adam Lambert divulgou ainda há pouco o videoclipe da canção "Never Close Our Eyes"composta por Bruno Mars e segundo single do aclamadíssimo álbum "Trespassing", que está indo super bem nos charts e que já resenhamos aqui no IT. O resultado foi bastante satisfatório e fez juz a toda a demora, fotos e teaser. Aprende, Bieber.

O clipe, dirigido por Dori Oskowitz, pode ser considerado o melhor de Lambert na minha opinião. A qualidade da música soube casar perfeitamente com a vibe do clipe, que mostra Adam e sua turma cool causando e rebelando num hospício, de uma forma à la glambert, claro. A iluminação foi impecavelmente trabalhada de uma forma que pudesse dar um leve toque sombrio ao vídeo, o que não pesa muito graça aos takes de dança. Achei Anacrônico meets Mi Delírio meets Hunger Games, viajei muito ou pouco? rs
Mas no geral, o clipe ficou ótimo, nota dez com louvor!



Agora, vamos combinar... Esse Adam rebelde e transgressor do clipe fez com que ele ganhasse (mais) pontos comigo no quesito ~magia~. Cê tá no caminho certo, gato, continua assim que a gente pira tá curtindo!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo